Cabelos com Mechas 2014 – Fotos Modelos e Tendências

Por com 0 Comentário

Os Cabelos com Mechas 2014 ganharam cores e tendências diferentes, confira aqui as novidades e lancamentos para esse ano.

Cabelos com Mechas 2014

Moda Cabelos com Mechas 2014

Os Cabelos com Mechas 2014 estão trazendo novidades e cores diferentes para esse ano. Vamos começar analisando as tendências de cores do ano passado, e podemos constatar que muita coisa evoluiu até aqui, e para começar os cabelos largaram mas mechas californianas e passaram a ter como tendências as mechas em todo o cabelo, mas não é toda mulher que aderiu a essa tendência.

Mas o que sempre esteve em alta na moda vou os cabelos escuros com tons dourados nas pontas, esses serão os mais usados nas tendências de Cabelos com Mechas 2014. Os cabelos com mechas deixas as mulheres ainda mais bonitas, e o bom é que as mechas ajudam a dar uma vida a mais para os fios. Mas é claro que é importante sabe combinar a mecha com a tonalidade do seu cabelo.

Outra coisa que deve ser levado em consideração é que os Cabelos com Mechas 2014 ficam mais ressecados devido a química, por isso que recomendamos que as mulheres utilizem shampoos que destacam e ajudam a iluminar ainda mais as mechas, e isso com certeza é um grande diferencial.

Tendências de Cabelos com Mechas 2014

Os modelos de Cabelos com Mechas 2014 podem te mostrar as diferentes cores que vão ser usadas ainda esse ano, cada cor de cabelo mais linda que a outra. E hoje iremos conferir essas tendências de perto para que possamos ficar antenados em qual tom investir.

Para as morenas as mechas estão com o tom mais dourado mesmo, e somente nas pontas, mas com o passar do tempo as mulheres podem estar jogando no resto do cabelo. E para as mulheres que já possuem o cabelo um pouco loiro a tendência é pintar somente as pontas de mais claro ou puxar mechas bem fininhas.

Vamos conferir então alguns modelos de Cabelos com Mechas, veja como os cabelos estão lindos com essas mechas novas:

Fotos e modelos de Cabelos com Mechas 2014

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top