Como Fazer Abadas Customizados – Fotos Modelos e Dicas

Por com 0 Comentário

Chega a época de carnaval e todo mundo que curtir a folia com muita alegria e beleza, claro. Se você vai pular carnaval com um trio elétrico ou bloco de carnav

abadas customizados
Chega a época de carnaval e todo mundo que curtir a folia com muita alegria e beleza, claro.

Se você vai pular carnaval com um trio elétrico ou bloco de carnaval vai encontrar muita gente com Abadá, que é a roupa tradicional destas festas de carnaval. O abadá é uma camisa estampada e com o símbolo de segurança do bloco de carnaval, é o que possibilita a identificação das pessoas associados do bloco. Cada associado recebe um abadá para cada dia, sendo que os Abadás customizados são diferenciados pela estampa ou cor e tendo o dia de uso.

Se você ainda não tem Abadá ou quer personalizar o seu abadá aí vão algumas dicas fáceis e baratas para arrasar com o seu, e fazer seu abadá personalizado.

Abadá Customizados 2012 Passo a Passo

Você pode customizar o abadá com muita criatividade, basta soltar a imaginação: corte as mangas ou encurte o comprimento. Além de tornar o abadá mais fresco, dar um ar mais festivo e descontraído.

Faça o abadá com uma manga só ou tomara que caia. Fica super chamosos e diferentes, além de esses modelos tomara que caia estão em alta no verão 2012.

Faça decotes nas costas do Abadá. Aberturas laterais ou nas costas deixam muito charmosos os modelos.

Destaque e valorize o Abadá

Aplique lantejoulas, brilhos e detalhes como fitas e laços. Além de dar um toque especial e diferenciar o modelo de Abadá, o brilho combina com o carnaval e deixa o modelo mais divertido e chamativo. Faça sobreposição de tecidos e rendas. Cortes laterais mostrando a cintura ou desfie as pontas de mangas ou barra-pode ser tiras largas ou um desfiado mais despojado-, essas pequenas mudanças deixam o modelo de Abadá bem moderno e festivo.

Lembre-se apenas que tomar cuidado ao cortar a peça. os Abadás servem para identificar os participantes de cada bloco, ou seja, não corte ou tire o símbolo ou nome do bloco do seu Abadá.

Fotos de Modelos de Abadá

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top