Como Fazer Penteados com Tranças – Dicas e Modelos

Por com 0 Comentário

Os penteados com tranças são diferenciados e modernos, por isso que eles são a preferencia de muitas mulheres, confira as dicas de como fazer.

Passo a Passo Como Fazer Penteados com Tranças

Quando temos que ir a alguma festa ou alguma ocasião mais importante sempre nos preocupamos com quais penteados iremos, e qual penteado fazer, e essa duvida é comum entre as mulheres, mas hoje viemos trazer dicas para solucionar os problemas de muitas, iremos aprender Como Fazer Penteados com Tranças, portanto não perca as dicas, pois esse modelo de penteado é um dos mais usados em ocasiões importantes.
Como Fazer Penteados com Tranças? Não é toda mulher que leva jeito para fazer penteados, e não são todas que conseguem fazer de forma que fique bonito, mas com as nossas dicas de Como Fazer Penteados com Tranças voce vai sair daqui aprendendo como fazer corretamente, e não é somente um penteado não, e sim vários e vários modelos.
Existem vários modelos de penteados com tranças, e abaixo voce confere alguns e também confere Como Fazer Penteados com Tranças:

Modelos e Dicas de Como Fazer Penteados com Tranças

– Coque com trança: um penteado simples e elegante. Ele não é difícil de fazer, basta você fazer a trança nas pontas dos cabelos e enrolar normalmente o coque. Mas existem outros modelos onde somente uma parte é composta de trança;
– Trança no cabelo Semi Preso: esse penteado também é super fácil de fazer, nele você prende o cabelo na metade, e com o semi rabo de cavalo que sobrou você faz a trança;
– Trança Lateral: esse é muito mais pratico que todos os outros, nele voce faz uma trança e usa ela para o lado. Você também pode optar por usar com a franja para traz ou solta mesmo, ou também fazer um topete.
Agora que você conferiu as dicas de Como Fazer Penteados com Tranças confira as fotos e modelos de penteados com tranças que trouxemos:

Fotos de Como Fazer Penteados com Tranças

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top