Planta Baixa Meio Lote – Dicas

Por com 0 Comentário

Ter a casa própria é sempre um sonho e por isso é importante planejamento nesta hora. Na hora de construir ou começar a planejar uma casa é muito importante faz

Ter a casa própria é sempre um sonho e por isso é importante planejamento nesta hora. Na hora de construir ou começar a planejar uma casa é muito importante fazer uma planta da casa, ou seja, um desenho de como será a construção. Às vezes contratar alguém para planejar e desenhar a planta está fora do orçamento e se torna algo muito caro.

Dicas de como desenhar a Planta Baixa

Existem muitos meios de começar a desenhar a planta da casa. Se você tiver conhecimento ou conhecer alguém que possa te ajudar é muito útil, porém existem sites que podem te ajudar a começar o desenho da planta do sobrado.

Plantas Baixas Online

Eles te dão dicas de passo a passo para começar o desenho e, até mesmo, existem programas que fazem o desenho para você. Você pode encontrar modelos já prontos de plantas baixas de todos os estilos. Plantas baixas de sobrados e casas nos mais diferentes modelos e tamanhos.  Mas se você não conseguir encontrar um modelo que lhe agrade, o que é realmente difícil, você pode optar por desenhar a sua própria planta baixa.

Primeiro faça um esboço da casa. Determine quantos quartos, salas e banheiros o projeto terá. Determine os lugares, tamanhos e todos os cômodos que você irá querer.

Para desenhar a planta baixa online, um dos programas que ajudam a fazer o desenho dos cômodos é o MyFloorPlanner. Um programa gratuito que pode ser usado diretamente da internet. Fácil de usar, não exige muitos conhecimentos em programação e promete fazer o projeto em torno de 30 segundos. Esse programa de plantas baixas pode ser acessado pelo endereço http://www.mygymfloor.com/FloorPlanner/MyFloorPlanner/tabid/83/Default.aspx

É sempre importante contar com um profissional da área, procure se informar com construtoras e engenheiros caso restem dúvidas. O profissional é preparado para atender o que você quer e pode ajudar a preparar e posicionar melhor os cômodos. Lembre-se que o projeto da casa deve ser sempre bem elaborado e pensado.

Fotos de modelos de Plantas Baixas

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top